Encerramento Bom Princípio Alimentos

Publicado em 18/12/2020

Encerramento Bom Princípio Alimentos
Encerramento Bom Princípio Alimentos

Quando 2020 iniciou, nossos corações estavam vibrando na emoção mais linda que podemos sentir, o Amor! Essa emoção que nos contagia dia a dia nos unindo e dando energia para realizarmos tudo que desejamos. Iniciamos o ano com novos projetos, novos objetivos, com promessas de que o ano seria recheado de novas histórias para contar. Como sempre, nossa família Bom Princípio estava pronta para as novas conquistas, para mais um ano histórico.

 

Foi então que da noite para o dia algo fez o mundo desacelerar...

Fomos invadidos por reflexões sobre a vida e o futuro...
Nossa atenção foi além do nosso trabalho, chegou em nossos lares...

Mas como uma verdadeira família, em nenhum momento deixamos de estar juntos. Nos organizamos rapidamente, de forma que todos tivessem a maior segurança para seguirmos nossas ações unidos e com a mesma energia.

 

E foi ‘juntos’ que, mais uma vez, nos entregamos com ainda mais amor, mais alegria, mais felicidade, mais gratidão e muita coragem, para seguirmos guiados por nosso propósito, e assim colocar nossas melhores emoções dentro do alimento que produzimos aqui! Esses sentimentos transbordaram rompendo barreiras e nos vimos em um novo momento, deslumbrante, onde pudemos espalhar tudo que fazemos com Amor aqui. E trabalhando JUNTOS por uma vida melhor para o próximo, por quem precisa de muito carinho e um cuidado ainda mais especial, nossas emoções foram muito além do que podíamos imaginar. Nossa forma mais genuína de poder contribuir, foi entregando de CORAÇÃO as nossas mais deliciosas emoções.

 

2020 nos privou dos abraços, adiou alguns planos. Mas principalmente, esse ano nos mostrou que sim, nós sempre podemos ser mais fortes quando agimos com o Coração e com Emoções Verdadeiras. Foi com a união da nossa família, com a dose certa de esforço e aquele brilho no olhar que cada um de nós colocou no seu dia a dia, que fechamos 2020 com um ano realmente de muita superação e grandes realizações!

 

E com orgulho podemos chegar até aqui e dizer, somos todos emocionadores, SOMOS VERDADEIRAMENTE A FAMÍLIA BOM PRINCÍPIO ALIMENTOS.

Vídeo