Bom Princípio Alimentos inova em campanha de comunicação e marketing da linha Sabores das Emoções

Máquinas de pegar bichos de pelúcia são um sucesso nos pontos de vendas

Publicado em 23/11/2023

Relançamento da Linha Sabores das Emoções.
Relançamento da Linha Sabores das Emoções.

Em um mercado cada vez mais competitivo, a Bom Princípio Alimentos demonstra que a combinação de inovação no produto e uma boa estratégia de marketing e comunicação segue sendo fundamental para impulsionar o crescimento de uma marca. A linha Sabores das Emoções vem cativando o público pelo contexto da experiência. Trata-se de uma linha de cremes sabor chocolate para comer de colher, que além de deliciosos, também trazem uma mensagem mais profunda. Cada sabor é associado a uma emoção - Amor, Felicidade, Gratidão, Coragem e Desejo.

Máquina de caçar mascotes de pelúcias é sucesso.
Máquina de caçar mascotes de pelúcias é sucesso.

Para impulsionar as vendas do produto junto aos consumidores, o setor de marketing e comunicação da indústria mudou em 2023 a sua estratégia. Trazendo a personalização dessas emoções por meio de mascotes. "O produto, que surgiu em tempos de pandemia, sofreu todo um processo para ganhar força no mercado. Fizemos estudos junto a comunicação e o marketing da empresa, envolvendo também a colaboração da nossa assessoria de imprensa. Esse conjunto de esforços mostrou que era preciso fazermos ajustes. E fizemos. Hoje, podemos afirmar que o produto se tornou um dos grandes cases de Bom Princípio Alimentos, alinhado ao desempenho do faturamento da indústria’, destaca Marcelo Altenhofen, gestor de Marketing da Bom Princípio Alimentos. Segundo o executivo, as máquinas de pegar bichos de pelúcia, idealizada pelo marketing da indústria nos pontos de vendas, também foram importantes para o êxito da campanha. ‘O consumidor ao comprar um produto ganha uma ficha e tenta a sorte na máquina. Está sendo um sucesso. Não temos mais datas disponíveis até o final de ano nos pontos de vendas da região sul devido à proporção que a ação tomou’, conclui Altenhofen.  

 

O Tour pode ser conferido no Instagram @bomprincipioalimentos, na aba Destaques - Tour das Emoções.