Bom Princípio Alimentos comemora manutenção do certificado de produção de alimentos seguros através da aprovação na auditoria periódica da FSSC 22000

Publicado em 01/03/2024

FSSC 22000
FSSC 22000

A Bom Princípio Alimentos foi recomendada para a recertificação da FSSC 22000 (Food Safety Certification) que certifica os processos da indústria, localizada em Tupandi/RS. A certificação é reconhecida pelo GFSI - Global Food Safety Initiative, organização que padroniza os requisitos de segurança para produção de alimentos em todo o mundo.

 

‘A manutenção da FSSC 22000 é um orgulho para todo o nosso time de colaboradores. A qualidade e segurança de alimentos sempre foram pontos inegociáveis para a Bom Princípio e são cada vez mais importantes para reforçar a garantia de qualidade e excelência em todos os nossos processos’ - comenta Diana Machado, gerente de qualidade da empresa. Ela complementa dizendo que o objetivo da Bom Princípio é sempre proporcionar sabor e alimentos seguros para todos os momentos da rotina dos seus consumidores.

 

A auditoria aconteceu entre os dias 26 e 29 de fevereiro de 2024 e avaliou mais de 150 processos nos mais diversos setores fabris e administrativos da empresa.