Tradição e qualidade desde 1996.
A Fábrica de Doces Ledur Ltda., conhecida como Bom Princípio Alimentos, começou suas atividades em 1996, no município gaúcho de Bom Princípio - situado no Vale do Caí. Como uma empresa genuinamente familiar, produziu inicialmente doces de frutas, voltados ao mercado regional.


Em 2009, a Bom Princípio Alimentos mudou-se para a cidade de Tupandi-RS, num novo parque industrial de espaços amplos e modernos abrangendo uma área de mais de 7 mil metros quadrados, projetado para suprir atuais demandas de produção e com capacidade para futuras expansões.


Inovando sempre!
A Bom Princípio Alimentos mantém investimentos permanentes em tecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento, design e inovação.

Novidade Zero Lactose!
A Bom Princípio Alimentos amplia seu portfolio e durante a Feira AGAS 2015 lança o Doce de Leite Zero Lactose 400g, com consistência cremosa e sabor irresistível. Posteriormente, insere em seu catálogo de produtos o Doce de Leite Zero Lactose com Baixo Teor de Açúcares 250g e o Brigadeiro Zero Lactose 400g.

Menos sódio, mais saúde!
Apresenta Pepinos em Conserva com 50% de redução de sódio comparado ao tradicional. A proposta é levar ao consumidor um produto mais saudável e saboroso, sendo assim, ideal para os que buscam uma alimentação mais equilibrada, com menos consumo de sódio.

Sonhos antecedem conquistas!
A Bom Princípio Alimentos completa 20 anos dedicados à produção de alimentos saborosos e saudáveis.


Estreia da Bom Princípio Alimentos na Feira Apas 2016 foi um sucesso!
A Feira Apas 2016 foi uma oportunidade excelente de aumentar a visibilidade da marca para o segmento supermercadista, de fortalecer o relacionamento com os clientes e novos clientes, também de trocas de experiências e aprendizados. Devido ao resultado positivo, a Bom Princípio Alimentos já garantiu retorno na Feira Apas 2017.


Estreia da Bom Princípio Alimentos na feira FIPAN 2017 superou expectativas!
A Bom Princípio Alimentos está investindo fortemente em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para atender cada vez melhor o segmento food service. Para completar, participou com stand na Fipan, principal feira de panificação e confeitaria e o retorno foi positivo.

